top of page

Torne-se uma Consultora de Bem-Estar DoTerra

Atualizado: 14 de set. de 2020


promoção doterra, promoção doterra abri, oleos essenciais, óleos doterra, mirra, spearmint, breathe, óleos essenciais doterra, óleo essencial mirra, óleo essencial breathe, óleo essencial spearmint, kit family, kit living brasil, kits doterra

Que tal trabalhar com os Óleos Essenciais?


Você gostaria de levar bem-estar, ajudar as pessoas com sua saúde física, mental e emocional e ainda receber bonificações por isso? Então temos uma oportunidade para investir em um negócio sem risco, com baixo investimento e sem custo operacional fixo.


Como funciona?


É simples, você se torna um Consultor do Bem-estar e, trabalha conforme a sua disponibilidade, compartilhando os benefícios óleos essenciais dōTERRA para seus amigos, familiares e clientes.


Ao cadastrar novos membros e começar a formar a sua equipe, você poderá receber bonificações da empresa como recompensa. E, Para se qualificar para as recompensas você precisa adquirir uma certa quantidade de produtos mensalmente que corresponda a 100 PVs (pontos).


Olha que interessante, ao cadastre novos Clientes preferenciais para consumo ou revenda dos produtos. Você também é remunerado pela movimentação deles.


Encontre novas pessoas de perfil empreendedor para serem cadastradas como Consultores do Bem-estar. Ensine-os a divulgar os produtos e fazer novos consultores. O plano de carreira dōTERRA é muito vantajoso para quem escolhe essa opção.


Veja as Vantagens de se tornar um Consultor:


25% de descontos em todas as compras: tenha um desconto de 25% em todos os produtos que consumir em seu escritório virtual. Se desejar pode revendê-los com uma boa margem de lucro.


Receba Bônus:  Ao ter um pedido LRP de 100 ou mais PV (pontos), Consultores de Bem-Estar se qualificam para receber bônus adicionais. (comissões) e gerar uma boa renda mensal.


Participe de promoções e troca de pontos por produtos: Como Consultor você pode participar de promoções,  acumular créditos para trocar produtos e receber um produto grátis do mês a partir de 125 pontos (PV) e muito mais.


Entre para nossa equipe que vamos te ajudar a crescer!


🌿O que podemos te oferecer?

  • Treinamento gratuito, te orientando as melhores estratégias para seu crescimento profissional.

  • Todo material de apoio necessário para seu sucesso.

  • Suporte de todos da equipe;

  • Dicas e materiais de estudos para utilizar os óleos com segurança e eficácia;

  • Acesso aos nossos grupos de discussões relacionados aos produtos e plano de negócios da empresa;


Quer saber mais?


Entre em contato clicando aqui e eu te explico com mais detalhes.

544 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
ebook-celular.png

Guia Completo de Óleos Essenciais para Iniciantes!!

Você quer aprender tudo sobre os óleos essenciais?  Essa é a sua chance! 

Com o Guia Completo de Óleos Essenciais para Iniciantes você aprenderá de forma simples e objetiva como poderá utilizar os óleos essenciais para transformar sua saúde e equilibrar suas emoções. 

Material rico em conteúdo e imagens para te guiar durante a leitura. 

Quer Falar comigo? Clique aqui e vamos conversar...

Siga-nos no Instagram! @biaoleosessenciaisoficial

bottom of page