top of page

Gerânio: O óleo do Amor e da Confiança


gerânio, óleo essencial, doterra, óleo essencial de gerânio

Olá pessoal, como estão? E vamos falar um pouco sobre esse óleo de cheiro maravilhoso: O Gerânio! Que aroma floral gostoso, eu tenho e adoro! Vamos conhecer um pouco sobre ele:


Membro do gênero Pelargonium das espécies florais, o gerânio é conhecido por sua beleza e por ser um marco na indústria de perfumes. Seu uso data do Egito antigo, ele era usado pelos egípcios tanto para embelezar a pele, quanto para outros benefícios.


Pelo fato de ter um aroma um pouco parecido com o da rosa, ele é muito usado na indústria de perfumes para "expandir" o aroma da rosa. Sua maravilhosa fragrância floral faz dele um valioso óleo essencial para a pele, úitil para equilibrar a produção de sebo.


O óleo essencial de Gerânio tem sido usado para promover a aparência de uma pele radiante e de cabelos saudáveis, o que o torna ideal para produtos de pele e cabelo.


Do ponto de vista psicológico, o óleo de Gerânio restaura a confiança na bondade dos outros e no mundo. Ajuda também a estabelecer um forte vínculo entre pais e filhos. Ele conduz a honestidade emocional, o amor e o perdão, promovendo a abertura ao amor e à conexão humana. Ele também ajuda a acalmar os nervos e diminuir sentimentos de estresse.



gerânio, óleo essencial, doterra, óleo essencial de gerânio

Benefícios Primários do Óleo Essencial de Gerânio doTerra

  • Promove a aparência de pele limpa e saudável.

  • Deixa os cabelos vibrantes e com um brilho saudável.

  • Ajuda a equilibrar as emoções de crianças e adultos.

Para aqueles momentos frustrantes, estressantes ou desconfortáveis, aproveite os benefícios aromáticos do óleo de gerânio. Coloque uma gota de óleo de gerânio na palma das suas mãos e depois esfregue as mãos. Faça uma conchinha, coloque as mãos sobre o nariz e a boca e respire lentamente. Ao inspirar o aroma do óleo de gerânio, você sentirá o efeito calmante e aterrador que exerce sobre as emoções.


Melhore a sua rotina diária de cuidados com a pele adicionando algumas gotas de óleo essencial de gerânio. Use uma a duas gotas de óleo de gerânio no rosto diariamente para promover um tom de pele brilhante e uniforme.


Combine o óleo de gerânio com o óleo de coco fracionado doTERRA para uma massagem caseira luxuosa e reconfortante. Considere combinar o óleo essencial de gerânio com outro óleo essencial como lavanda ou bergamota para melhorar ainda mais sua experiência de massagem.


O óleo de gerânio é útil quando insetos indesejados entram na casa. Devido aos componentes químicos encontrados no óleo de gerânio é útil para repelir naturalmente insetos. Adicione uma gota de óleo de gerânio a uma bola de algodão e coloque-a nos cantos onde é provável que haja insetos. Também pode ser usado no jardim para manter os insetos afastados.


Óleos que combinam bem com o óleo de gerânio


O óleo de gerânio combina bem com estes óleos essenciais quando usado no difusor: manjericão ,bergamota , cedro , sálvia , toranja , lavanda , limão , laranja silvestre e alecrim.


Interessante, não é? E você ainda pode ganhar esse óleo de presente esse mês!


A doTerra está com uma super promoção para novos cadastrados! Se tornando um Cliente Preferencial com 125PV, através do meu link de indicação, você irá ganhar de Presente dois Óleos essenciais: Gerânio e Palmarosa! Além de todos os benefícios de ser um Cliente Preferencial!!



gerânio, óleo essencial, doterra, óleo essencial de gerânio, palmarosa, óleo essencial de palmarosa, promoção


Se sentir dificuldade, me chama no Whatsapp que irei te auxiliar e podemos conversar mais sobre os óleos! Meu Whats (86) 981051559

2.199 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
ebook-celular.png

Guia Completo de Óleos Essenciais para Iniciantes!!

Você quer aprender tudo sobre os óleos essenciais?  Essa é a sua chance! 

Com o Guia Completo de Óleos Essenciais para Iniciantes você aprenderá de forma simples e objetiva como poderá utilizar os óleos essenciais para transformar sua saúde e equilibrar suas emoções. 

Material rico em conteúdo e imagens para te guiar durante a leitura. 

Quer Falar comigo? Clique aqui e vamos conversar...

Siga-nos no Instagram! @biaoleosessenciaisoficial

bottom of page