top of page

O que é Aromaterapia


aromaterapia, óleos essenciais

O termo “Aromaterapia” é aplicado a um ramo da Fitoterapia. “Aroma” significa cheiro agradável e terapia”, tratamento que visa à cura de uma indisposição mental ou física.


É uma prática terapêutica que se utiliza das propriedades dos óleos essenciais 100% puros para restabelecer o equilíbrio e a harmonia pessoal. Terapia holística por atuar nos sistemas físicos, nas emoções e na mente, promovendo a saúde física e o bem estar.



Tornou-se um recurso natural muito utilizado na área da cosmética, estética facial, corporal e higiene pessoal. A aromaterapia é uma ciência linda e perfeita, que aproveita todo potencial das plantas para nos proporcionar bem-estar e saúde!


Embora a prática contemporânea da aromaterapia tenha se originado nos últimos cem anos, o uso dos óleos essenciais para curar a mente, o corpo e o espírito pode ser observado desde as civilizações antigas. As plantas aromáticas, desempenham um importante papel na arte da cura desde os primórdios da humanidade!


Breve histórico da aromaterapia:


histórico da aromaterapia, aromaterapia, óleos essenciais

E você, o que achou de conhecer um pouco sobre a aromaterapia? Me conte nos comentários!!


Quer saber mais dicas de bem-estar e saúde e óleos essenciais, fale comigo pelo Whatsapp (86) 98105-1559 vou adorar compartilhar com você diversas dicas!!


Abraços e até o próximo post.

195 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
ebook-celular.png

Guia Completo de Óleos Essenciais para Iniciantes!!

Você quer aprender tudo sobre os óleos essenciais?  Essa é a sua chance! 

Com o Guia Completo de Óleos Essenciais para Iniciantes você aprenderá de forma simples e objetiva como poderá utilizar os óleos essenciais para transformar sua saúde e equilibrar suas emoções. 

Material rico em conteúdo e imagens para te guiar durante a leitura. 

Quer Falar comigo? Clique aqui e vamos conversar...

Siga-nos no Instagram! @biaoleosessenciaisoficial

bottom of page