top of page

F.LO.O.M - Bomba de Suporte imunitário

Atualizado: 3 de abr. de 2021


floom, bomba imunologica, frankincense, onguarde, doterra, oleos essenciais, oregano, limão, lemon, melaleuca,olíbano


Olá pessoal, como estão? Por aqui tudo na paz! Hoje trago para vocês uma maravilha da natureza para esses tempos que a maioria das gripes e resfriados e outras viroses ficam nos rondando. E, quem que não quer aumentar a imunidade e ficar blindado quando essas ameaças aparecem não é mesmo?


Então, trago para vocês conhecerem uma super Bomba de Suporte Imunitário - F.L.O.O.M que irá te ajudar a combater e se blindar dessas ameaças externas à sua saúde!


FLOOM, é uma bomba para ajudar na época da gripe de forma natural!

🔸 F - Frankincense - o óleo para bem estar geral. Potencia o efeitos dos restantes óleos;

🔸 L - Limão - limpa e desintoxica o corpo e suporta uma função respiratória saudável;

🔸O - On Guard - promove um sistema imunitário saudável;

🔸O - Oregáno - poderoso anti-oxidante e antibiótico natural;

🔸M - Melaleuca - antiviral e antiséptico


Dicas de uso:


💨Uso aromático:

Adicionar no difusor 1 gota de Frankincense, Oregáno e Melaleuca e 2-3 gotas de Limão e doTERRA OnGuard (Este método é totalmente seguro para crianças)


🌱Uso tópico:

Num roll-on de 10ml, coloque 5 gotas cada de Frankincense e Oregáno e 10 gotas cada de Melaleuca, Limão e doTERRA OnGuard , depois encher o resto do frasco com óleo de coco fracionado. Aplicar na planta dos pés ou na nuca várias vezes ao dia até os sintomas melhorarem. Caso for utilizar a mistura for em crianças, colocar 1 gota cada de Frankincense e Oregáno e 2 gotas cada de Limão, Melaleuca e doTERRA OnGuard e proceder da mesma forma.


🌿Uso interno: 

Colocar num frasco 5 gotas cada de Frankincense e Oregáo e 10 gotas cada de Limão, Melaleuca e doTERRA OnGuard. Numa cápsula vegetal( você encontra em loja de produtos naturais ou veganos), colocar 4 gotas desta mistura e cobrir com azeite/outro óleo. Tomar uma a cada 4-6 horas até os sintomas melhorarem. 

(nota: o uso interno destes óleos não é aconselhado em crianças, neles você pode usar de forma tópica ou aromática como falei antes).


O melhor de tudo é que estes óleos fazem todos parte dos 10 óleos incluídos nos Kits de Inscrição- Essenciais para o Lar (15ml) e Kit Family (5ml)! 💛


Confira também nossa Live sobre esses maravilhosos óleos!! Lives pelo Instagram @biaoleosessenciaisoficial todos os domingos às 16:00 horas!!




Gostaram das dicas de hoje? E vocês o quem feito para aumentar sua imunidade? Se ainda não fez nada, que tal começar hoje mesmo a ter uma melhor qualidade de vida e consequentemente aumentar a imunidade.


Quer saber mais, me adicione no Whatsapp que tirarei todas suas dúvidas (86) 98105-1559


Leve saúde e bem-estar para toda sua família!


Abraços



5.341 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
ebook-celular.png

Guia Completo de Óleos Essenciais para Iniciantes!!

Você quer aprender tudo sobre os óleos essenciais?  Essa é a sua chance! 

Com o Guia Completo de Óleos Essenciais para Iniciantes você aprenderá de forma simples e objetiva como poderá utilizar os óleos essenciais para transformar sua saúde e equilibrar suas emoções. 

Material rico em conteúdo e imagens para te guiar durante a leitura. 

Quer Falar comigo? Clique aqui e vamos conversar...

Siga-nos no Instagram! @biaoleosessenciaisoficial

bottom of page