top of page

4 Formas de Usar o Yarrow Pom

Atualizado: 1 de nov. de 2021


yarrow pom, dicas de beleza, óleos essenciais, doterra

Yarrow-Pom é uma combinação de um óleo essencial chamado Yarrow e o Óleo de semente de romã, que é o que a parte Pom representa (Pomegranate), proporcionando uma combinação única de química. Isto é algo que ninguém no mercado já fez até aqui. Este blend oferece um novo sistema de entrega para o uso de óleos essenciais.


dōTERRA combina brilhantemente o Yarrow com o Óleo de semente de romã prensado a frio, o que proporciona o sistema de entrega perfeito para suas células, através da rotina interna.



yarrow pom, dicas de beleza, óleos essenciais, doterra

Por que óleo de romã? O óleo essencial de Yarrow não proporciona benefícios nutritivos, apenas benefícios biológicos poderosos. O óleo de Pom proporciona poderosas gorduras essenciais de ômega 5, que é extremamente nutritivo para nossas células.

O omega 5 é geralmente encontrado em laticínios e carnes, por isso, para obter de uma planta, a fonte é enorme.


yarrow pom, dicas de beleza, óleos essenciais, doterra

Yarrow-Pom contém CLA (Ácido Linoleico Conjugado). O ácido punicic e o ácido linoleico conjugado no óleo de POM reverte os danos da pele e estimula a produção de colágeno.

Ele ativa todo o sistema metabólico do organismo que regula a saúde do coração, os níveis de colesterol, etc. Além disso, isso significa que você não precisa diluir este duo, já que o óleo de semente de Roma oferece essa diluição.


yarrow pom, dicas de beleza, óleos essenciais, doterra

Há um poder quando 2 ou mais óleos se juntam para melhorar uns aos outros e oferecer um melhor poder de trabalho chamado duo nutritivo por causa da romã adicionada.


yarrow pom, dicas de beleza, óleos essenciais, doterra

Esta potência botânica ativa pode ser aplicada topicamente para revitalizar a pele de envelhecimento e tomado internamente para suportar uma resposta inflamatória saudável na fonte (nos receptores da COX-2 onde muitos medicamentos anti inflamatórios funcionam), bem como promover uma resposta metabólica saudável.


E você já conhecia esse óleo maravilhoso? Ainda não? Entre em contato conosco para saber mais sobre ele. Chama no Whatsapp Beatriz (86) 98105-1559


Deseja adquirir esse e outros óleos? Acesse nossa loja virtual, escolha o idioma e boas compras!!



texto by gotas.doterra.gyn

5.576 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
ebook-celular.png

Guia Completo de Óleos Essenciais para Iniciantes!!

Você quer aprender tudo sobre os óleos essenciais?  Essa é a sua chance! 

Com o Guia Completo de Óleos Essenciais para Iniciantes você aprenderá de forma simples e objetiva como poderá utilizar os óleos essenciais para transformar sua saúde e equilibrar suas emoções. 

Material rico em conteúdo e imagens para te guiar durante a leitura. 

Quer Falar comigo? Clique aqui e vamos conversar...

Siga-nos no Instagram! @biaoleosessenciaisoficial

bottom of page